Igreja Apostólica Projeto Ide - Sede - Culto Ao Vivo - Aos Domingos às 19hs

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Regis Danese em turnê portuguesa

O adorador Regis Danese cumpriu diversos eventos na capital portuguesa para divulgar o álbum "Compromisso". A agenda de Regis estava repleta de shows e apresentações. O artista teve a companhia do gerente de relações públicas da gravadora Line Records, André Luiz Dias.

Ele participou da Vigília das Canções, no templo da Igreja Universal do Reino de Deus em Lisboa, e fez mais duas apresentações durante os cinco dias em que ficou em Portugal.

Reconhecimento no mundo secular
Mais que talento, Regis tem a admiração de outras celebridades do mundo da música. O cantor de fama internacional Alexandre Pires comentou sobre o ex-companheiro de palco.

"Fico muito feliz com o sucesso do Regis, ele merece. Além do mais, é músico e compositor da nossa região. O Regis é um cara muito engraçado e divertido, e como profissional é nota 10, cantando, compondo e produzindo", ressaltou.

Vendas records
O sucesso do álbum "Compromisso" dentro e fora do Brasil reflete o prestígio do adorador na música gospel. As vendas do CD alcançaram 80 mil cópias, cerca de dois meses depois do lançamento.

Com o melhor do louvor e da adoração em 12 faixas, "Compromisso", produzido pelo próprio Regis, traz aperitivos como composições do artista e participações especiais, entre elas a de Kelly Danese na música "Vem Me Consolar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa