Igreja Apostólica Projeto Ide - Sede - Culto Ao Vivo - Aos Domingos às 19hs

sábado, 16 de maio de 2009

Atriz Debora Secco escolheu um Pastor para realizar sua cerimônia de casamento

Para sua união com Roger Flores em junho, atriz escolhe o mesmo pastor presbiteriano que realizou o matrimônio de Juliana Paes e Lavínia Vlasak

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
O pastor Luís Longuini Neto deve abençoar o casamento de Deborah Secco e Roger Flores, que será realizado no sábado 6 de junho, no Castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.

Longuini é muito querido pela mãe da atriz, a produtora artística Sílvia Secco. Em sua página no orkut, a mãe postou que está muito contente com a escolha do pastor, sem citar nomes. Mas amigos da família afirmam que ele será o escolhido para abençoar a união de Deborah e Roger. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não quis comentar o assunto. O religioso também preferiu não se pronunciar.

Há muito que Longuini é popular entre as celebridades. O pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, com sede em Vila Isabel, zona norte do Rio, realizou a cerimônia que oficializou a união da atriz Juliana Paes com o empresário Carlos Eduardo Baptista, em setembro do ano passado. Em setembro de 2007, ele abençoou a união da atriz Lavínia Vlasak com o empresário Celso Neto. Doutor em Ciências da Religião, Luís é professor na Universidade Mackenzie do Rio de Janeiro, no Instituto Metodista Bennett e no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.

Fonte: ISTOÉ Gente / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa