Igreja Apostólica Projeto Ide - Sede - Culto Ao Vivo - Aos Domingos às 19hs

terça-feira, 24 de novembro de 2009

No Real Madrid, Kaká abre a vida no Twitter e lamenta o Milan


“É a primeira vez que jogo contra um ex-clube. É um pouco estranho”, afirma Kaká, para o mundo todo, pelo Twitter.

A nova onda virtual alcançou Kaká depois de ele alcançar o clube mais midiático do planeta, o Real Madrid, e enfrenta o ex-time do brasileiro, o Milan, no Santiago Bernabéu, pela Copa dos Campeões.

“É a primeira vez que jogo contra o meu ex-time. Tem sido uma grande novidade”, falou Kaká em um outro tweet, respondendo a um seguidor.

O melhor jogador do mundo de 2007 (título que conseguiu com a camisa do time italiano) contava com pouco mais de 15 mil seguidores no Twitter os brasileiros mais populares nessa rede social, como o apresentador Luciano Huck e o técnico Mano Menezes, ultrapassaram a casa de 1 milhão de seguidores.

“Gostei muito de morar em Milão. E estamos superbem em Madri”, disse Kaká no domingo. No dia seguinte, ele visitou o diário espanhol “Marca”.

“Acabo de voltar de uma visita ao jornal esportivo “Marca” aqui em Madri. Foi bem legal e interessante ver como funciona uma redação de jornal”, contou ele, que deu uma entrevista ao diário que repercutiu às vésperas do duelo contra o Milan.

“O Milan e o Real Madrid são dois clubes grandes, mas o Real Madrid é um pouco maior em nível mundial porque mobiliza mais gente”, disse o brasileiro, que promete se esforçar para marcar muitos gols, mas que, por respeito ao passado no Milan, não quer comemorá-los.

No Twitter, ele leva o nome do seu clube atual (@realkaka), que voltou a adotar nesta temporada uma política de contratação de grandes estrelas. Os dois principais galácticos do momento, Cristiano Ronaldo e Kaká, custaram juntos mais de 160 milhões de euros contundido, o português não irá jogar hoje.

Sem a sua estrela mais cara e marqueteira, o Real Madrid aposta hoje, em especial, em Kaká. “Ele tem um brilho especial nos olhos”, afirmou o técnico Manuel Pellegrini, confiando em uma motivação extra de Kaká por enfrentar o ex-time.

“O jogo será às 20h45, horário de Madri. No Brasil, quatro horas a menos”, escreveu Kaká no Twitter, onde segue três grupos de música gospel, a Igreja Renascer, o Real Madrid, Luciano Huck, William Bonner e o seu assessor de imprensa.

Kaká jamais enfrentou o São Paulo, clube que o revelou, e por isso encara o jogo contra o Milan como algo especial, inédito. “Acabou o treino agora há pouco. Faltam dois dias para mais um jogo histórico na minha carreira”, falou ele.

Após recusar proposta do inglês Manchester City para a temporada passada e fazer juras eternas de amor ao Milan, o meia-atacante aceitou a oferta do Real, que pagou neste ano 65 milhões de euros por seu futebol.

Em crise financeira, o Milan vive temporada difícil. Treinado pelo brasileiro Leonardo, que como dirigente ajudou Kaká a ir para o time italiano, e esperando pela recuperação do futebol de Ronaldinho, o clube de Silvio Berlusconi é visto hoje como inferior ao espanhol.

Fonte: TV Canal 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa