Igreja Apostólica Projeto Ide - Sede - Culto Ao Vivo - Aos Domingos às 19hs

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Novo CD de André Valadão já nas lojas

Nesta terça-feira (31), dia do lançamento nacional do CD Fé, as principais lojas de todo o país já terão à venda o mais novo trabalho do cantor André Valadão, gravado ao vivo durante a 18ª edição do projeto Jesus Vida Verão, em Vila Velha/ES.

O lançamento nacional contará com entrevistas do cantor a diversas rádios pelo país por telefone e, ao vivo, na 107FM em Belo Horizonte. Também em BH, André participará do especial de lançamento na Nossa Rádio FM, programa que será retransmitido para toda a rede Nossa Rádio pelo Brasil na semana que vem.

A campanha de lançamento deste projeto será em grande estilo. Anúncios e matérias nas principais revistas do segmento gospel e fonográfico secular estão sendo veiculados nos próximos dias, além de jornais e sites pelo Brasil. Spots nas rádios, além de músicas sendo executadas em diversas emissoras FM ,começaram a ser veiculados há 15 dias, e canções como "Vou Crer", "Abraça-me" e "Cura-me", do novo álbum já começam a destacar-se junto ao público.

Para as lojas, a Graça Music já está preparando camisetas promocionais para equipes de vendas, cartazes, banners e campanhas especiais de incentivo.


No dia do lançamento oficial do CD, mais de 280 mil emails receberão uma versão especial da música "Vou Crer", através de uma parceria entre a gravadora e o site Gospel Music Café. E depois de um dia intenso de atividades, André Valadão estará à noite ministrando no culto de consagração do projeto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a partir das 19h30.

No dia 10 de abril, André estará lançando a turnê Fé a partir de Belo Horizonte, num grande evento na Lagoa da Pampulha, com entrada franca a partir das 17h. Neste mesmo dia, Mariana Valadão, sua irmã e mais nova contratada da Graça Music, também estará se apresentando no mesmo evento, que será promovido pela Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.

No dia 11 de abril, André estará em dose dupla participando da campanha "40 Anos de Poder", com o Missionário R.R. Soares, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em 24 de abril, Valadão estará em Cachoeiro de Itapemirim/ES e, no dia seguinte, será a vez de Vitória, capital do estado onde foi gravado o projeto Fé, receber a turnê Fé em grande evento promovido no Ginásio Álvares Cabral.

Fonte: Graça Music / DiarioGospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa