Igreja Apostólica Projeto Ide - Sede - Culto Ao Vivo - Aos Domingos às 19hs

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Novo CD de Baruk, Piano e Voz, está disponível em pré-venda

O novo CD de Paulo C. Baruk, em parceria com o pianista Leandro Rodrigues está disponível para pré-venda na loja virtual Gospel Goods.

Em Piano e Voz ... Amigos e Pertences são apresentados grandes clássicos da música cristã, em versões de muito bom gosto e interpretações maravilhosas.

Entre a seleção de canções estão "Grandioso és Tu", "Galhos secos", "Rei das Nações", "Seja engrandecido", "Em todo tempo" e "Tu és Fiel". O repertório foi muito bem escolhido, e por isso é dificil poder der destaques.

Como brinde, quem comprar o CD ainda em pré-venda, ganha uma dedicatória do Baruk no encarte do CD.

Clique aqui para ouvir trechos das músicas e comprar o CD.

A pré-venda também marca o início da parceria entre a loja virtual Gospel Goods e a Salluz Productions. A empresa agora conta com uma loja especial dentro da Gospel Goods, focando o seu casting e lançamentos.

Um dos elementos enriquecedores da Salluz Productions é a ótima relação entre todas as pessoas que a compõe. Músicos, cantores, produtores, arranjadores, o pessoal da área administrativa e os demais profissionais são amigos que curtem a companhia um do outro e valorizam o esforço de cada um e isto é essencial para gerar um ambiente no qual seja prazeroso desenvolver cada talento e acolhedor para se partilhar os sonhos.

Fonte: Super gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa